Proposição - Requerimentos
 
Tipo: Requerimentos
Numero/Ano: 003/2017
Data: 06/04/2017
Súmula:

Requerimento n.º 003/2017

Súmula: Requerer que seja encaminhado Ofício ao Poder Executivo solicitando as seguintes informações:

1. Que seja informado o valor total que foi gasto nas reformas de cada uma das Unidades de Saúde do interior, assim como que lhe sejam encaminhadas cópias de todas as notas fiscais de materiais utilizados nas referidas obras e também de todos os comprovantes de pagamentos efetuados;

2. Que seja encaminhado parecer do Departamento de Engenharia relatando se os materiais e suas respectivas quantidades utilizadas conferem com o que foi discriminados nas notas fiscais;

3. Que o referido Departamento também esclareça qual destino foi dado para as peças que foram trocadas, (ex. portas, janelas), informando ainda a atual situação de cada um dos referidos postos.

 4. Solicitamos que este pedido seja atendido num prazo de até 30 dias, contados da data do Protocolo no Departamento Competente.

Autor: Vereador Claudio Ivan Nordt
Texto:   Leia o texto na integra
Status:
Câmara Municipal de Honório Serpa
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Última Atualização: 17/10/2024 19:49:27
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